sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MELHORES DO CAMPEONATO MUNICIPAL


A do Blog Cooresp, juntamente com a coordenadoria de esportes, fizeram uma pesquisa para saber quais são os melhores jogadores do campeonato municipal 2011.Esta pesquisa foi realizado entre 4 grupos de pessoas, formando um total de 24 pessoas que responderam esta pesquisa, os grupos foram 6 jogadores, sendo estes representantes um de cada equipe das 6 classificadas para 3ª FASE, 6 torcedores que acompanharam o campeonato na maioria dos Jogos,6 treinadores das 6 equipes classificadas e por ultimo 6 pessoas da organização do campeonato, formando um total de 24 pessoas. A estas pessoas foram dado um formulário, onde elas respondiam, os jogadores que eram melhor nas posições, que eram estas: GOLEIRO, LATERAL DIREITO, LATERAL ESQUERDO, 2 ZAGUEIROS, 3 MEIO CAMPO, 3 ATACANTES, TREINADOR E O MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO. No final do campeonato os jogadores mais bem votados de cada posição, receberá uma medalha e o melhor jogador do Campeonato um troféu, juntamente com o artilheiro e a melhor defesa. Depois da Semi final deste domingo dia 21 de agosto, vocês saberão os melhores da cada posição, menos o melhor jogador, que será revelado na hora da premiação na final. Aguardem e faça suas apostas e deixe seu comentário com critica ou sugestão para eleição dos melhores do próximo campeonato.

5 comentários:

  1. PARABÉNS AO BLOG POR ESTAR FAZENDO UM TRABALHO ASSIM TÃO BEM FEITO COMO NINGUÉM PODERIA FAZER !!!DIVULGANDO O ESPORTE E A REALIDADE DO QUE VIVEMOS NO MOMENTO NA CIDADE DE ITARARÉ E REGIÃO .

    ResponderExcluir
  2. CAMPEONATO BEM ORGANIZADO E O BLOG SEMPRE NOS INFORMANDO, NA MINHA OPINIÃO DESTAQUES DO CAMPEONATO SÃO: SECO(CAF), CLEBERSON(CAF), FABIANO(CAF), CLAUDINEI(BEIRA RIO), LUCAS(AAI), FABINHO(CAF), TO(BEIRA RIO), DANIEL(CAF), CEZINHA(BEIRA RIO), KLEBER(CAF) e LEQUINHO(BEIRA RIO), COMISSÃO TECNICA BEIRA RIO.

    ResponderExcluir
  3. os melhores são ,VAGNER(cruzeiro),maicon(cruzeiro),fabiano(caf)
    murilão(comodoro),eleandro(caf),samuel(cruzeiro),
    joão carlos(comodoro),cezinha(beira rio),daniel(caf),herminho(comodor),lequinho(beira rio).

    ResponderExcluir
  4. agradeço a todos pelos comentários! Nós estamos tentando fazer algo pra valorizar o esporte em itararé! Gostaria de fazer mais e melhor, mas estamos fazendo de acordo com as nossas forças. Idéia temos bastante, mas as vezes não conseguimos coloca-las em praticas, devido ao pouco recurso que possuo! Mas isto não me desanima, em proporcionar alegria e visibildade aos atletas e torcedores de Itararé, assim penso!
    Mas agradeço ao apoio da coordenadoria, em nome do Angelo, que tem me dado um apoio, dando liberdade e flexibildade para realizarmos este, pequeno e humilde esforço para dignificar o esporte praticado em Itararé. As vezes , erramos ou equivocamos, mas tenha a certeza que é pra fazer o melhor. No começo ninguém acreditava, mas agora temos mais de 73 mil acessos, para um site ou blog, que não divulgou isto com faixas e banner... eu acho que a primeira parte do objetivo foi alcançado, agora é só divulgar nestes meios que faltam e melhorar cada vez mais!
    Agradeço a todos que colaboram gentilmente com nosso blog,acompanhando e deixando seus comentários, é isto que anima a gente quere crescer mais e fazer coisas cada vez melhor, Um abração a todos!
    Edinho!!!!

    ResponderExcluir
  5. Waldecir - Vila Osório23 de agosto de 2011 às 20:01

    E ai pessoal, acompanhei quase todos os jogos do Campeonato Municipal, principalmente jogos do Caf e do Comodoro e vou arriscar um palpite para a seleção, ai vai:
    Goleiro: Mineiro (beira rio) - Zagueiros João Carlos (comodoro) tem uma boa marcação e Wanderlei (beira rio) - laterais Klebala (caf) e Edinho (beira rio), os dois são direira, mas é só colocar o edinho na esquerda e fica ok - volantes Murilo (comodoro) e Fabiano (caf), os dois fizeram gols na competição e isso é importante - meio campo Cezinha (beira rio) e Daniel (caf), apesar de serem canhotos, dá p jogar juntos - atacantes Erminho (comodoro) e Cleber (caf), são os artilheiros! quanto ao treinador? com esse time vai qualquer um... QUERO VER ESSE TIME JOGAR!!! valeu pessoal

    ResponderExcluir