sexta-feira, 13 de maio de 2011

Equipes vem reforçadas para o jogo de Domingo Dia 15 de Maio

A rodada deste domingo dia 15 de Maio na AAI ( Caçula) , Estádio verginio Holtz e no CAF, Estádio Hugo Kenedy ( Fronteira).

CAF
 1º jogo as 13:30hs  Beira Rio x XV de Novembro ( Cerrado )
 2º jogo as 15:30hs CAF x Pedra Branca A
AAI
1º jogo as 13:30hs Novo Horizontino X Cruzeiro
2º jogo as 15:30hs 1º de Maio x REDE

Atenção ao atletas e comissão técnica dos times,  a partir desta rodada, os jogos serão realizados os jogos meia hora mais cedo, devido o dia estar anoitecendo mais cedo, contamos com a colaboração de todos.
Jogos no CAF
O jogo entre Beira Rio e Xv de Novembro, decide a continuação da equipe do Cerrado e a disputa da liderança da equipe do Beira Rio com a AAI que tem 6 pts, a equipe do Cerrado, vem modificada em relação ao primeiro jogo, nesta partida tem a volta do Goleiro Rafael, o meio campo Primo e Ademir que se recuperou de uma lesão, a equipe do Cerrado vem contudo para permanecer com chances de classificação.
A partida entre CAF e Pedra Branca, é marcada pela ultima oportunidade de classificação para equipe de Pedra Branca , que  tem que ganhar para conseguir uma possível classificação e o CAF a comfirmação da liderança do grupo.

Jogos na AAI
O 1º jogo entre Novo Horizontino e Cruzeiro, também é um jogo decisivo, onde ambas as equipes lutam por uma vaga na classificação do grupo E. O segundo  REDE e 1º de Maio é um dos jogos mais importantes desta rodada, pois é jogo que está mexendo com a cidade e os esportistas de Itararé, pois o Rede anunciou a reestréia de Beto meio campo e Robson atacante muito conhecido pela sua habilidade , mas conversando com Beto, ele diz preparado para o desafio de levar o Rede a classificação, Robson não comfirmou sua presença pois está se recuperando de uma lesão, mas prometeu estar no próximo jogo do Rede. A equipe 1º de Maio lider do Grupo quer comfirmar sua classificação já neste domingo. Torcedores tenha a certeza de um ótimo jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário