segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MELHORES DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2011

A do Blog Cooresp, juntamente com a coordenadoria de esportes, fizeram uma pesquisa para saber quais são os melhores jogadores do campeonato municipal 2011.Esta pesquisa foi realizado entre 4 grupos de pessoas, formando um total de 24 pessoas que responderam esta pesquisa, os grupos foram 6 jogadores, sendo estes representantes um de cada equipe das 6 classificadas para 3ª FASE, 6 torcedores que acompanharam o campeonato na maioria dos Jogos,6 treinadores das 6 equipes classificadas e por ultimo 6 pessoas da organização do campeonato, formando um total de 24 pessoas. A estas pessoas foram dado um formulário, onde elas respondiam, os jogadores que eram melhor nas posições, que eram estas: GOLEIRO, LATERAL DIREITO, LATERAL ESQUERDO, 2 ZAGUEIROS, 3 MEIO CAMPO, 3 ATACANTES, TREINADOR E O MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO. No final do campeonato os jogadores mais bem votados de cada posição, receberá uma medalha e o melhor jogador do Campeonato um troféu, juntamente com o artilheiro e a melhor defesa. Lembrando que estes jogadores mais bem votados, farão um amistoso contra o juniores do Sport CT Brasil,  no campo da AAI, em uma data a marcar. Listas dos nomes das pessoas que votaram:
técnicos: Patrick do Caf, Jamil Beira Rio, Dito 1º de Maio, Nivaldo Cruzeiro, João Luis Comodoro e Eurico AAI.
torcedores: Bino, Ademar, Angelo ( jacaré), Zequinha( Fortaleza), Rubens Viera e Lau .
organização : Edson, Danilo Tomageski, Angelo, Edinho, Pedrinho e Ariovaldo.
jogadores: Zé do Moveis ( Comodoro), Cleberson ( CAF ), Celso ( 1º de Maio), Lucas ( AAI ), GIL ( Beira Rio ) e Samuel ( Cruzeiro).
O melhor jogador será revelado no dia da premiação da final do campeonato.
SELEÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL:



DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE A SELEÇÃO DO CAMPEONATO.

3 comentários:

  1. Apesar de achar que tem jogadores que deveriam estar nessa lista, isso demonstra que o futebol de Itararé continua vivo! com jogadores novos aparecendo e os mais velhos mantendo o bom futebol!

    ResponderExcluir
  2. è isto mesmo! gostei do seu comentário e avho que este é o caminho renovação sem perder de vista a experiÊncia dos mais velhos, quem conseguir unir estas duas coisas obtem sucesso!
    torcedor do futebol de Itararé...

    ResponderExcluir
  3. Waldecir - Vila Osório23 de agosto de 2011 às 20:05

    E ai pessoal, acompanhei quase todos os jogos do Campeonato Municipal, principalmente jogos do Caf e do Comodoro e vou arriscar um palpite para a seleção, ai vai:
    Goleiro: Mineiro (beira rio) - Zagueiros João Carlos (comodoro) tem uma boa marcação e Wanderlei (beira rio) - laterais Klebala (caf) e Edinho (beira rio), os dois são direira, mas é só colocar o edinho na esquerda e fica ok - volantes Murilo (comodoro) e Fabiano (caf), os dois fizeram gols na competição e isso é importante - meio campo Cezinha (beira rio) e Daniel (caf), apesar de serem canhotos, dá p jogar juntos - atacantes Erminho (comodoro) e Cleber (caf), são os artilheiros! quanto ao treinador? com esse time vai qualquer um... QUERO VER ESSE TIME JOGAR!!! valeu pessoal

    ResponderExcluir