segunda-feira, 23 de maio de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL CHEGA EM SUA 8ª RODADA


Foi realizado no Domingo (22) a 8ª Rodada do Municipal de Futebol mais uma vez muito disputado porque já está sendo fechado a primeira fase. No Estádio Verginio Holtz (AAI) foram dois jogos, no primeiro a equipe do Lageado venceu a equipe do Serraria S. Edwirges pelo placar de 1x0 com o gol de Rogério, na segunda partida da tarde a equipe do Novo Horizonte goleou o Jardim Paulicéia/ComodoroB pelo placar de 8x2 , marcaram para o Novo Horizonte Darci(1),Divonir(2), Luis Fernando (1) e Flávio (4), para oa Serraria Sta. Edwirges o atleta Diogo marcou dois gols. No Estádio Hugo Kenedy (CAF) foram mais dois jogos, no primeiro a equipe do União venceu o Jd. São Paulo pelo placar de 2x1, marcaram para o União Carlos e Felipe e para o Jd. São Paulo marcou o jogador David, na segunda partida Unidos da Vila x XV de Novembro ficaram no empate pelo placar de 2x2, para o Unidos da Vila marcarm os gols os atletas Paulo e Clóvis, e para o XV de Novembro do Cerrado marcarm os atletas João Paulo e Gilberto. No próximo Domingo dia 29 de maio será realizado a 9ª Rodada com os seguintes jogos:
Estádio Hugo Kennedy (CAF)
13:30 – Pedra Branca B x PSH
15:30 – Rede Veterano x União
Estádio Verginio Holtz (AAI):
13:30 – Cruzeiro de Santa Barbara x Seeraria Sta. Edwirges
15:30 – AAI Juvenil x Beira Rio

CAMPO DO AAI
1º jogo ; Lageado 1 x 0 Serraria Sta. Edwirges
Gol de Rogério Cristiano ( Rogérinho)

2º jogo ; Comodoro/Paulicéia B 2 x 8 Novo Horizonte
Gols do Comodoro ; 2 gols de Diego Raniel
gols do Novo Horizonte: 4 gols de Flávio ( Tatinha), 2 gols de Divonir, 1 gol de Luis Fernando e 1 gol de Darci

CAMPO DO FRONTEIRA
1º jogo União 2 x 1 Jd São Paulo
gols de Carlos e Felipe do União / gol de David do Jd São Paulo

2º jogo Xv de Novembro  2 x 2  Unidos das Vilas
Gols de João Paulo e Gilberto do Cerrado e Clovis e Paulo do Unidos das Vilas

Pontuação 
Destaques do Campeonato


Artilharia

PAULO HENRIQUE MERCADO JR  5 gols ,ADRIANO RODEIO 4 gols e TATINHA 4 gols

MATEUS ( Sabiá) REDE,  ROBERSON 1º DE MAIO, DIEGO BONOTO PEDRA BRANCA , EDERSON PEDRA BRANCA A , ARIELSON BEIRA RIO e EDIVAL BEIRA RIO .

Goleiro (Melhor Defesa)
Beira Rio,Cruzeiro FC e AAI  com 1 gol sofridos.


terça-feira, 17 de maio de 2011

Rodada decisiva no Campeonato Municipal no campo do CAF e AAI - 15-05-2011

JOGOS NO ESTÁDIO VERGINIO HOLTZ ( AAI )
Rede  3 x 3 1º de Maio

 Novo Horizontino 0 x 2 Cruzeiro

JOGOS NO ESTÁDIO HUGO KENEDY ( CAF )
Beira Rio 3 x 1 XV de Novembro

C.A.Fronteira 1 x 1 Pedra Branca

Foi realizado no domingo (15) mais uma rodada do Municipal de Futebol movimentando os campos do Verginio Holtz (AAI) e Hugo Kennedy (CAF). No Estádio Verginio Holtz (AAI) no primeiro jogo a equipe do Cruzeiro venceu o Novo Horizontino pelo placar de 2x0 com os gols de Everson nº7, o segundo jogo da tarde foi muito movimentado em gols onde a equipe do Rede empatou em 3x3 com a equipe do 1º de Maio, os três gols do Rede foram marcados pelo jogador nº11 Matheus (Sabiá), e para o 1º de Maio marcaram os gols Maicon, Geovane e Célio. No Estádio Hugo Keneddy (CAF) o primeiro jogo a equipe do Beira Rio venceu a equipe do XV de Novembro do Cerrado pelo placar de 3x1, marcaram para o Beira Rio os jogadores Arielson (2) e Edival (1),  este jogo foi marcado pelo poder ofensivo da equipe do Beira Rio, que atacava quase que toda hora, principalmente no 1º tempo, no segundo tempo o Cerrado melhorou a sua equipe com a entrada de Rafael, Primo e outros, mas não consegiu concretizar isto em gol. No segundo jogo a equipe da casa o CAF empatou de 1x1 com a equipe de Pedra Branca, marcou para o CAF o jogador Fabiano e para a Pedra Branca marcou o jogador Diego Felipe, este jogo mostrou que nem sempre os melhores jogadores, ganham um jogo, a equipe do fronteira desperdiçou, varios gols no primeiro tempo, alguns inacreditáveis, a equipe da Pedra Branca igualou o jogo no segundo tempo, fazendo uma marcação forte e explorando os contra ataques, mas também, disperdiçou algumas chances. No próximo domingo teremos mais uma rodada no Estádio Verginio Holtz (AAI) e no Hugo Kennedy (CAF) todos os jogos terão início às 13:30, maiores informações da competição e notícias do esporte de Itararé acesse o blog:  cooresp.blogspot.com.

Melhores Momento do jogo Rede 3 x 3 1°de Maio



Melhores Momentos do Jogo Cruzeiro 2 X 0 Novo Horizontino



Melhores Momentos do Jogo Beira Rio 3 x 1 XV de Novembro do Cerrado



Melhores Momentos do Jogo Pedra Branca 1 x 1 C.A.Fronteira



Entrevista com Beto meio campo do REDE FC:



Entrevista com Felipe atacante da Pedra Branca



Entrevista com Fabiano zagueiro do CAF



Pontuação

Destaques do Campeonato

Artilharia

PAULO HENRIQUE MERCADO JR  5 gols e ADRIANO RODEIO 4 gols
MATEUS ( Sabiá) REDE,  ROBERSON 1º DE MAIO, DIEGO BONOTO PEDRA BRANCA , EDERSON PEDRA BRANCA A , ARIELSON BEIRA RIO e EDIVAL BEIRA RIO .

Goleiro (Melhor Defesa)
Beira Rio,Cruzeiro FC, AAI e União com 1 gol sofridos.


Max Screen Premia o campeão do Campeonato Municipal com Uniforme Personalizado


A estamparia e Malharia Max screen, em parceria com o blog cooresp, dará um Uniforme completo e personalizado, para equipe Campeã do Campeonato Municipal 2011.
Este Uniforme poder ser da sua equipe! Patrocinio Max Screen apoiando o esporte em Itararé!

Destaques do Campeonato até 10ª rodada

DESTAQUES

Artilharia

PAULO HENRIQUE MERCADO JR  6 gols e FLÁVIO ALVES DO NOVO HORIZONTE 5 gols

Goleiro (Melhor Defesa)
Goleiro do CRUZEIRO


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Equipes vem reforçadas para o jogo de Domingo Dia 15 de Maio

A rodada deste domingo dia 15 de Maio na AAI ( Caçula) , Estádio verginio Holtz e no CAF, Estádio Hugo Kenedy ( Fronteira).

CAF
 1º jogo as 13:30hs  Beira Rio x XV de Novembro ( Cerrado )
 2º jogo as 15:30hs CAF x Pedra Branca A
AAI
1º jogo as 13:30hs Novo Horizontino X Cruzeiro
2º jogo as 15:30hs 1º de Maio x REDE

Atenção ao atletas e comissão técnica dos times,  a partir desta rodada, os jogos serão realizados os jogos meia hora mais cedo, devido o dia estar anoitecendo mais cedo, contamos com a colaboração de todos.
Jogos no CAF
O jogo entre Beira Rio e Xv de Novembro, decide a continuação da equipe do Cerrado e a disputa da liderança da equipe do Beira Rio com a AAI que tem 6 pts, a equipe do Cerrado, vem modificada em relação ao primeiro jogo, nesta partida tem a volta do Goleiro Rafael, o meio campo Primo e Ademir que se recuperou de uma lesão, a equipe do Cerrado vem contudo para permanecer com chances de classificação.
A partida entre CAF e Pedra Branca, é marcada pela ultima oportunidade de classificação para equipe de Pedra Branca , que  tem que ganhar para conseguir uma possível classificação e o CAF a comfirmação da liderança do grupo.

Jogos na AAI
O 1º jogo entre Novo Horizontino e Cruzeiro, também é um jogo decisivo, onde ambas as equipes lutam por uma vaga na classificação do grupo E. O segundo  REDE e 1º de Maio é um dos jogos mais importantes desta rodada, pois é jogo que está mexendo com a cidade e os esportistas de Itararé, pois o Rede anunciou a reestréia de Beto meio campo e Robson atacante muito conhecido pela sua habilidade , mas conversando com Beto, ele diz preparado para o desafio de levar o Rede a classificação, Robson não comfirmou sua presença pois está se recuperando de uma lesão, mas prometeu estar no próximo jogo do Rede. A equipe 1º de Maio lider do Grupo quer comfirmar sua classificação já neste domingo. Torcedores tenha a certeza de um ótimo jogo.


terça-feira, 10 de maio de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL 2011- RODADA DO DIA 08 DE MAIO- Lembramos a todos que à partir de Domingo dia 15 de Maio os jogos terão o seguintes horários de Início: primeiro Jogo terá início às 13:30, e o segundo jogo terá início às 15:30


Foi realizado neste Domingo (8) mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol com mais 4 jogos em dois campos. No Estádio Verginio Holtz (AAI), jogaram na primeira partida Mercado JR 2 x 6 Cruzeiro de Santa Barbara, marcaram os gols para o Mercado JR os jogadores Ediclei e Luis Henrique, para a equipe do Cruzeiro de Santa Barbara marcaram os jogadores Luis Ricardo, Murilo, Fabiano, Leonan, e Diego (2). Na segunda partida jogaram AAI Juvenil 1 x0 Unidos das Vilas, marcou para a equipe da AAI o jogador Matheus (Sansão). No estádio do Hugo Kenedy (CAF) jogaram na primeira partida Rodeio 3 x 0 Rede Veterano, marcaram para o Rodeio os jogadores Adriano, Renato e Eraldo, na segunda partida jogaram Rio Verde Papéis 1 x 1 Jd. Comodor/Paulicéia A, marcou para a equipe do Rio Verde Papéis o jogador Eliton e para o Jd. Comodoro marcou o jogador Anderson.
Lembramos a todos que à partir de Domingo dia 15 de Maio os jogos terão o seguintes horários de Início: primeiro Jogo terá início às 13:30, e o segundo jogo terá início às 15:30.
FOTOS DOS JOGOS:






PONTUAÇÃO do Campeonato Municipal 2011
ATÉ A 6ª RODADA



em breve canditatos até a sexta rodada ...


ARTILHEIRO




MELHOR GOLEIRO